terça-feira, 31 de março de 2009

DEU PRA TI - KLEITON / KLEDIR


Deu pra ti
Baixo astral
Vou pra Porto Alegre
Tchau!
Quando eu ando assim meio down
Vou pra Porto e bá! Tri legal
Coisas de magia, sei lá
Paralelo 30
Alô tchurma do Bonfim
As gurias tão tri afim
Garopaba ou Bar João
Bela dona e chimarrão
Que saudade da Redenção
Do Fogaça e do Falcão
Cobertor de orelha pro frio
E a galera do Beira-Rio

Sou das Geraes e morei 10 deliciosos anos em Porto Alegre (Portinho). Foi uma fase muito preciosa,estava entrando na adolescencia e ao voltar estava na faculdade e trabalhando.
Quando escutei "DEU PRA TI" fiquei emocionada e saudosa pois conhecia cada cantinho, cada gíria e cada pessoa citada na letra. Foi difícil deixar meus amigos de tanto anos e "cair" na minha terra aonde não tinha mais amigos ou conhecidos. Ai como chorei e fui várias vezes curtir as férias no sul( quando eu ando assim meio down, vou prá Porto e bah! Tri legal).
O tempo passou e a vida se encarregou de me recordar as delícias das Geraes e cá estou eu há muuiito readaptada, feliz e orgulhosa da minha mineirice.
Ah, ia me esquecendo, quando namorei o maridex ele morava em São Bento do Sul (Santa Catarina).
Valeu gaúchos!!!

2 comentários:

  1. Bom eu não posso falar muito pq sou TRIII bairista hehehe
    Amo Porto Alegre... parece coisa de louco mas eu brigo com meus amigos que moram aqui e querem ir morar no exterior... não entendo, aqui é tão bom!! heheh coisa de velha, mas fazer o que?

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Simpelsmente amo essa musica e o Keliton e Kledir.
    Curiosa sua história.
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.