domingo, 19 de abril de 2009

DESAFIO

Super desafio 6:

A querida Fátima do neehh.blogspot.com/ me desafiou assim:

- abra a pasta de fotos no computador,
- localize o sexto arquivo de fotos e procure a sexta foto,
- coloque essa foto no blog e escreva sobre ela,
- convide 6 amigas para fazer o mesmo.

Esta foto foi tirada pelo maridex no dia 15/08/2007 quando estávamos saindo para passear no Parque Mangabeiras/Pampulha. Da esquerda para a direita: Samuel, Vinícius e eu.


Convido para continuar com suas fotos:

- Théa - Área da Théa
- Isabella - Arrumadíssimo
- Raffaella - Alguma Bossa
- Verônica - De Vestido
- Sílvia - Meu nome é Sílvia
- Lú - Stúdio da Lú

3 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinha, amiga!!!
    Bem eu no momento estou com problema no meu pc, então para topar o desafio vai demorar...
    assim que eu arruálo vou vazer o meme...
    Beijos e boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho, amiga!!!
    Bem eu no momento estou com problema no meu pc, então para topar o desafio vai demorar...
    assim que eu arrumá-lo vou vazer o meme...
    Beijos e boa semana...

    ResponderExcluir
  3. Bela foto.
    Vai lá no blog e participa da promoção.
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.