domingo, 10 de maio de 2009

O CAMINHO DA AUTO-TRANSFORMAÇÃO

Pathwork é um trabalho que tem como objetivo o alcance do autoconhecimento, autotransformação e desenvolvimento espiritual. Este método conduz o indivíduo ao seu Universo Interior na busca da Essencia, do Eu.

A seguir a descrição deste novo trabalho que iniciarei nesta semana:
o material que ancora o trabalho dos Grupos do Pathwork consiste em 258 palestras que foram canalizadas por Eva Pierrakos, nos EUA, entre 1957 e 1979, e que se referem à natureza da realidade psicológica e espiritual no processo de desenvolvimento pessoal.
Os Grupos do Pathwork abordam um vasto conteúdo de ensinamentos numa sequência que foi metodologicamente organizada, através de exercícios práticos e vivências (emocionais, mentais, reflexivas e do fluxo energético corporal).
Temas profundos são trabalhados, numa linguagem simples, objetiva, buscando integração da teoria com as situações práticas do dia-a-dia, tendo como foco central a auto-observação e a auto-revelação".


SUCESSO PARA MIM!



4 comentários:

  1. Sucesso pra você. Vai ser um belo trabalho. Beijo
    Não sou tão velho como a foto do meu blog e nem bebo tanto..rssss..

    ResponderExcluir
  2. Tb repito: sucesso pra vc!!! Já li 2 livros da Eva Piarrakos (excelentes) e adoraria vivenciar este método. Compartilhe com a gente seu maravilhoso aprendizado!!! bjos e luz

    ResponderExcluir
  3. Força Kirya! Daqui vai um abraço bem apertado com votos de SUCESSO!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.