quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MEIMEI

Amigo que me protege:


Não relegues minha querida mãezinha ao esquecimento.


Ajude-me, ajudando-a


Sou a flor que promete fruto.


Ela é a árvore que me abriga.


Sem a seiva que socorre, meu destino é a frustração.


Sou a corrente que se move para o futuro.


Ela é a fonte que me alimenta.


Se o veneno da terra poluir o manancial que me nutre, ainda que eu não deseje, espalharei no

solo da vida a perturbação e a morte.


Lembra-te de que a Mãezinha é a ternura que me afaga, o carinho que me levanta, a voz que me abençoa e o regaço que me acalenta...


Como poderia reconfortar-me, sem lhe ver nos olhos o fulgor da alegria?


Irmão que me estendes o braço amigo, não venho a sós ao teu encontro.


Não derramarás tua luz em minha taça de esperança.


Olvidando na sombra a mão que me ergue.


Toma-me o coração em teu coração, mas não desprezes o coração da Mãezinha, o cofre de Amor e Luz, talhado em meu auxílio, pelo coração Paternal de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu jeito.