segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

LÁGRIMAS NO CÉU - Eric Clapton


Lágrimas no céu
Você saberia o meu nome, se eu o visse no céu?
Seria a mesma coisa se eu o visse no céu?
Eu tenho que ser forte e continuar,
Porque eu sei que não pertenço ao céu.
Você seguraria a minha mão, se eu o visse no céu?
Você me ajudaria a levantar, se eu o visse no céu?
Eu encontrarei o meu caminho de noite e de dia.
Porque eu sei, que não posso ficar aqui no céu.
O tempo pode entristecê-lo, o tempo pode dobrar os seus joelhos.
O tempo pode partir o seu coração, você estava implorando por favor, implorando por favor.
Além da porta há paz, estou certo.
E eu sei que não haverá mais lágrimas no céu.
Lágrimas no céu.



 Canção composta por Eric Clapton na ocasião da morte de seu flho.

Um comentário:

  1. Oi Kyria,
    Amo essa música, ela sempre mexeu muito comigo. Você acabou de me emocionar.
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.